sábado, dezembro 09, 2006

Rev vented


De todos os meus trabalhos até agora, acho que este foi um dos melhores, se não mesmo, o melhor. Este rev é constituido por pequenos quadrados, de tule de ferro e ripstop, de 5 cm por 5 cm. Cada quadrado foi cortado individualmente e costurado. A parte mais demorada foi mesmo o corte. Depois da "vela" feita, o resto foi sempre a "andar". É o trabalho que mais me orgulho. Para além do aspecto magnifico que tem (no meu ponto vista, é claro!!!), o voo é perfeito, pelo menos para alguém como eu que pouco sabe...

5 comentários:

José Martins disse...

"Tipo, tá... BRUTAL!" eheheh
Este rev já tem umas histórias para contar. :-D

xanaxEguronsan disse...

genial :P

Anónimo disse...

O unico mal é que ainda nao tive o prazer de o voar!
Mas é, sem margem para duvidas, uma excelente criação!

Unknown disse...

Já pensaste em fazer REV´s por encomenda ??? Eu comprava-te um ;)

Unknown disse...

As tuas criações são simplesmente fabulosas. Será que me podes dar indicações de inde se compra o material para a construção de um REV ? Eu sou do Porto. Muito Obrigado

Cumprimentos

Hugo